Parceiros
Irmãos
Irmãos
Parceiros
Parceiros
Últimos assuntos
» [Chapter One] — A Black Storm
Sex Mar 16, 2018 3:42 pm por Dados

» [01] Under the Skin
Qui Mar 15, 2018 7:24 am por Alexis

» [Dúvida] - Algumas Coisinhas
Ter Mar 13, 2018 8:12 pm por Ravenborn

» Prólogo de Jornada
Ter Mar 13, 2018 4:00 pm por Dados

» [FP] - Siegfried Murdock
Ter Mar 13, 2018 2:47 pm por Magik

» Day Care de Hometown
Ter Mar 13, 2018 8:38 am por Darkus

» Pokémon Gym de Monster City
Dom Mar 11, 2018 3:33 am por Darkus

» Pokémon Gym de Mundane City
Dom Mar 11, 2018 3:06 am por Darkus

» Pokémon Gym de Scorch City
Dom Mar 11, 2018 2:53 am por Darkus

Prólogo de Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo de Jornada

Mensagem por Magik em Sab Mar 03, 2018 4:53 am

PRÓLOGO DE JORNADA

É sempre bom começar uma jornada e aqui no Hexcraft você não precisa passar pelo clichê dos laboratórios Pokémon. Você apenas precisa narrar uma postagem abaixo de um prólogo com no mínimo 10 linhas de como você pegou o seu Pokémon inicial e começou a sua jornada. É simples, divirta-se!

REGRAS escreveu:• Vocês deverão deixar explícito COM qual inicial quer começar;
• Não poderão decidir o Sexo do seu Pokémon, os ADM realizarão o sorteio;
• Os IV's do Inicial serão totalmente aleatórios sendo o sorteio feito pelos ADM;
• As habilidades dos Iniciais serão também escolhidas pelos ADM;
• O Sorteio de Shiny será feito por rolagem de Dado por um ADM;
• Vocês poderão escolher qualquer uma das 20 cidades de Hexcraft para poder começar, mas nunca escolher uma Landmark;

Magik

Ver perfil do usuário

Re: Prólogo de Jornada

Mensagem por Cedar Treece em Ter Mar 06, 2018 1:30 am

Cedar estava animado. Acordou cedinho, arrumou a mochila e deu um beijo em seus pais, recebendo a mesada de seu pai para a viagem.

"Quando eu tinha a sua idade fiz o mesmo, Cedar. Viajei o mundo e conheci o que há para se conhecer. Veja o mundo, meu jovem, e faça as escolhas certas sempre.", disse ele, com o ar nobre que fez Cedar revirar os olhos mas sorrir, pegando mais um pedaço de malasada e comendo alegremente.
"Pai, você é sempre tão sisudo... Cypress deve ter puxado a você.", diz o moreno, mastigando e logo terminando seu café. Levanta-se. "Eu posso mesmo pegar um dos seus filhotes, pai? Se sim, sabe o que vou escolher.", conclui o rapaz, terminando de ajeitar sua mochila e enfiando uma mochila para o lanche de depois. Sua última refeição num lar quentinho em meses seria esse café da manhã, e Cedar sabia dar valor a comida.
"É claro, meu filho. Pegue Luli, fique à vontade., diz o homem, voltando a comer seu café da manhã. Cedar sorri largo, agradecendo antes de correr para a mãe, que cuidava dos Pokémon no quintal.

A mãe de Cedar parecia mais com ele: amistosa, charmosa, amável. Amável demais para as batalhas, eles disseram, mas não dirão o mesmo de Cedar. O filho vai provar o valor da mãe. O jovem abraça sua mãe com força, a beijando no rosto com afeto.

"Mãe, eu estou indo! Torça por mim, tá bem? E o papai deixou eu levar o Luli.", afirma, sem deixar a pobre mãe falar antes de pegar o filhote de Eevee nos braços, o girando todo feliz, enchendo o pokémon de beijos.

"Está animado, huh, Cedar? Tomara que acorde cedo assim também na sua jornada~! O Pidgey que acorda cedo pega seu Caterpie!", diz, fazendo Cedar revirar os olhos de novo antes de fazer que sim. "Claro, mãe, claro. Estou saindo!", e sai, esperando encontrar o irmão no Centro Pokémon, levando Luli nos braços, todo feliz.

Sua jornada tinha começado.
Cedar Treece

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darkus em Ter Mar 06, 2018 2:05 am

Avaliação

Resultado

Seu inicial, Eevee, possui as seguintes informações:

Habilidade: Adaptability;
Nature: Bold;
IV's: 6-29-10-22-7-20 HP-ATK-DEF-SP.ATK-SP.DEF-SPD respectivamente;
Shiny: Sim (  ) Não (X)

Cuide muito bem dele!

Avaliado Por DARKUS para Hexcraft RPG

Última edição por Darkus em Ter Mar 06, 2018 2:06 am, editado 1 vez(es)
Darkus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Ter Mar 06, 2018 2:05 am

O membro 'Darkus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Shiny' :
Dados
Admin

Ver perfil do usuáriohttp://hexcraftrpg.forumeiros.com

Mensagem por Ravenborn em Ter Mar 13, 2018 3:32 pm

war is hell, for we are all sinners

Quantos anos será que já fazia? Quase chegava a ser engraçado pensar que aquela caminhada, igual a tantas outras que eu já tinha dado, era o que tinha mudado a minha vida de tal maneira. Naquela noite, três Murkrows tinham me salvado de um ataque de um grupo de Rattatas, e mesmo que eu tivesse ouvido muitas vezes até então que Pokémons do tipo Dark eram perigosos, ferozes e até malignos, eu não consegui sentir nada mais do que admiração por eles. Eles eram tão bons quanto os outros tipos, e eu sabia disso.

- Senhor Siegfried, Senhor Siegfried! - uma criança se aproximou, puxando a minha calça para me chamar a atenção. Depois de ficar um pouco mais velho, eu passei a ajudar a cuidar das crianças que apareciam no orfanato, já que continuei vivendo por lá de qualquer jeito. Em breve, porém, eu deixaria aquele lugar que tinha sido minha casa por tanto tempo para ir conhecer o mundo. Imaginava se ia sentir falta dos fedelhos.

Olhando-o nos olhos, eu perguntei: - O que foi, aconteceu alguma coisa? - eu não tirava a expressão séria do rosto, mas todos ali já estavam mais do que acostumados com o meu jeito. O garotinho sorriu. - Um homem, na porta do orfanato. Disse que tem uma entrega pra o senhor. - eu arregalei um pouco os olhos, verdadeiramente surpreso. A entrega tinha chegado bem antes do esperado - não que fosse uma coisa ruim. - Obrigado por me avisar, Kurt. - dei um leve afago na cabeça do menino, antes de me dirigir à porta.

- Sim? - atendi o entregador, que me olhou estranho por um momento - compreensível, já que na maior parte do tempo eu pareço estar de mau humor. - Ah, é...Siegfried, certo? Essa entrega é pra você. - era uma caixinha pequena, não muito maior do que a palma da minha mão, com um pedaço de papel escrito "Da sua melhor amiga!". - Heh. - eu deixei escapar um sorriso pequeno, coisa que não acontecia com lá muita frequência.

Hanna era uma garota que tinha mais ou menos a minha idade, e a minha companheira pra todas as horas durante minha infância no orfanato. Ela tinha saído pra se tornar uma treinadora uns dois anos antes, e recentemente, eu tinha entrado em contato com ela para pedir um favor: já que ia começar a minha jornada em breve, precisaria de um Pokémon para me acompanhar. "Se puder, me mande algum filhote do tipo Dark." Eu tinha pedido.

E agora, ali estava. Depois de dispensar o entregador, eu abri a pequena caixa, que revelou em seu interior uma esfera bicolor, quase brilhando de tão polida - uma Pokébola, contendo um Pokémon do tipo Dark - presente de Hanna, como tínhamos combinado. Àquela altura, ainda não sabia que criaturinha ela havia me mandado, mas minhas coisas já estavam prontas pra começar a viajar. Restava fazer apenas uma coisa.

- Saia! - disse, lançando a esfera para o alto e libertando o Pokémon que estava lá dentro. Era hora de conhecer o meu primeiro companheiro nessa longa jornada.

Post 01 — Ficha — Magician City
Thanks Akacchi

OFF: Como um Tamer, já que eu tenho que receber um Pokémon aleatório, eu tentei fazer uma coisa legal por trás disso, de modo que meu personagem receba o parceiro dele sem saber qual vai ser. Se houver algo de errado, favor avisar. Valeu aí.
Ravenborn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magik em Ter Mar 13, 2018 4:00 pm

Avaliação

Resultado

Seu inicial, Pawniard, possui as seguintes informações:

Habilidade: Defiant;
Nature: Naive;
IV's: 30-31-12-8-10-31 HP-ATK-DEF-SP.ATK-SP.DEF-SPD respectivamente;
Shiny: Sim (  ) Não (X)

Cuide muito bem dele!